MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Vereador Martinez cobra da prefeita Neidinha a limpeza e iluminação da praça de São João Batista do Bairro da Cruzeta em Guadalupe Piauí.



Segundo o vereador Martinez Duarte (MDB), desde o início da gestão da prefeita Neidinha Lima na cidade de Guadalupe do Piauí, a praça de São João Batista do Bairro cruzeta nunca teve um jardineiro e nem vigia para cuidar da estrutura física da praça do maior bairro da cidade.

O vereador disse que na praça de São João Batista existia um parquinho infantil onde as famílias levavam seus filhos todas as tardes e as noites para brincar, andar de bicicleta e se socializar, e ali era para o bairro um local de encontros das famílias e amigos, como o município não colocou um vigia no local o parquinho foi totalmente destruído.

As famílias que costumavam ficar na praça dizem que é uma falta de respeito e compromisso da gestão atual com os moradores.

O vereador Martinez cobra uma postura da prefeita Neidinha em relação a limpeza da praça, e afirma que todos os anos neste período a gestão passada fazia a limpeza completa do local, e como não haverá o festejo junino no bairro neste mês de junho, a sua maior preocupação é que a praça não seja limpa, já que a limpeza das ruas do bairro se iniciaram em Maio, e o serviço não foi concluído, a praça de São João Batista permanece da mesma forma, cheia de mato, escura e abandonada, como mostra nas fotos tiradas pelo vereador.









Nenhum comentário: