Jovem morre em colisão entre carro e motocicleta no interior do Piauí
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ainda chegaram a realizar os primeiros atendimentos, mas a vítima morreu ainda no local com ferimentos e diversas fraturas.
Não há informações sobre o condutor do veículo e nem detalhes de como ocorreu o acidente.
O corpo do jovem foi levado para o Necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para procedimentos legais.
Outro acidente
Já na madrugada deste domingo (05//7), o capotamento de uma caminhonete deixou duas pessoas feridas que foram socorridas pelo Samu e conduzidas para o Hospital Regional Tibério Nunes.
Os ocupantes do veículo foram identificados como Marcos e Leonardo. Segundo informações chegadas ao JC24Horas, a caminhonete era conduzida pelo Leonardo que teve ferimentos mais graves e teve que ser internado na sala vermelha do HRTN.
Nenhum comentário: