MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Falta de Medico na cidade de Marcos Parente do Piauí deixa a população revoltada



Na última sexta-feira (31) na cidade de Marcos Parente do Piauí, um idoso conhecido como Juarez Alves Pereira passou mal em sua residência, e foi conduzido ao Hospital local Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para ser atendido.

Quando chagou no hospital não havia médico no plantão, o Senhor Juarez foi atendido por uma enfermeira que ali estava, e por falta de medico foi encaminhado para o hospital Tibério Nunes na cidade de Floriano do Piauí, vindo a Óbito logo após dá entrada na sala vermelha.

A falta de médico no hospital da cidade de Marcos Parente, principalmente aos finais de semana é algo que tem acontecido frequentemente, e tudo isso tem deixado a população muito preocupada e indignada com o descaso da administração atual com a saúde principalmente nesta época de pandemia.

Casos como o do Senhor Juarez tem ocorrido no município com frequência, e infelizmente no hospital não dispõe de equipamentos como Raios X, Ultrassom, laboratório e sala de estabilização para prestar atendimento inicial aos pacientes em situações graves.

Tudo isso acontecendo e o atual Prefeito só está preocupado em apoiar a Pré-candidata Maze Oliveira, filha do Ex-prefeito Manoel Emídio de Oliveira que foi cassado por abuso de poder econômico e corrupção eleitoral em 2016.

Nenhum comentário: