Foi nessa quinta-feira (13), no bairro Coqueiro, por volta das 19h, que uma moradora próxima a Igreja São Sebastião, notou a porta da Igreja aberta, desconfiada da situação, pois sabia que não havia nenhum trabalho na Igreja.
Ao chegar na Igreja percebeu que a porta tinha sido arrombada, preocupada, informou a tragédia para o Coordenador local, o Senhor Evonaldo Barbosa Lima, que de imediato chamou a diretoria da Igreja local para verificar o ocorrido.
Segundas informações da diretoria da Igreja, houve uma subtração de objetos de grande importância pra comunidade religiosa.
Informou o Coordenador Evonaldo Barbosa Lima, que arrebentaram a porta da frete da Igreja, adentram ao templo religioso e roubaram um aparelho de som, dois microfones, um receptor dos microfones, um bebedou e três controles dos condicionadores de ar.
Evonaldo Barbosa Lima, indignado com tal situação, desabafou para nossa redação “Lamentável tal situação, diante de tantas barbarias, a comunidade deve se unir, pois a Igreja é de todos, não devemos aceitar tal crime.”
Nenhum comentário: