PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Mulher é encontrada morta em casa e filho é detido em Uruçuí do Piauí


Uma mulher identificada como Cleonice Pereira Martins, 62 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Malvinas, na cidade de Uruçuí. Um dos filhos da vítima, que morava com ela, foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a morte da mãe.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Nelson Feitosa, a PM foi acionada por volta de 7h por outro filho da vítima, que ao chegar até a casa da mãe tomou conhecimento de sua morte.

“A Polícia Militar deteve um suspeito, um filho que residia com ela na casa. Segundo ele, por volta de 4h da madrugada, ele acordou e encontrou a mãe já morta e de manhã cedo, quando o irmão dele chegou em casa é que ele foi dizer que a mãe estava morta. Então o irmão acionou a polícia e a perícia da Polícia Civil foi ao local. Existe uma lesão na boca, outra no pé e provavelmente foi morte violenta e ele é o principal suspeito”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Feitosa, o filho que residia com a vítima é usuário de drogas e vizinhos relataram que eram comuns discussões entre os dois, pois a mãe também tinha dependência alcoólica. “Ele é usuário de drogas, a mãe também tinha dependência alcoólica e nós não sabemos em quais circunstâncias isso realmente ocorreu, mas o histórico que temos da vizinhança é que ele era acostumado a agredi-la”, completou.

A equipe de peritos já iniciou os trabalhos no local, a fim de esclarecer como se deu a dinâmica da morte de Cleonice Pereira. Não foram encontrados vestígios de arrombamentos no imóvel. GP1

Nenhum comentário: