Operação Vitrine da Polícia Militar de Guadalupe, tira de circulação mais um Traficante de Drogas


Foi nessa segunda-feira (10), por volta das 17h20min, que uma equipe Operacional da Polícia Militar de Guadalupe, Cidade há 350Km da capital piauiense, realizara a operação vitrine, comandada pelo 3º Sargento Cleber, onde conseguiram prender um traficante de drogas, que diante das circunstâncias fazia intercambio entre a cidade de Guadalupe e demais outras cidades adjacentes.

Segundo, o Comandante da Operação, Sargento Cleber, informou a nossa redação, que receberam um chamado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informando que havia na cidade um rapaz, de iniciais F. S. C. em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES Placa de Marcos Parente-PI, NIR-5877, cor preta, o qual estava transportando drogas.

Informou ainda o Sargento Cleber, que de imediato realizou as diligências cautelosamente, onde fontes do serviço velado constatou o deslocamento da referida motocicleta com destino a Marcos Parente, de pronto emprego a Viatura da Força Tática com toda a equipe realizaram a perseguição. Acrescentou o Comando da Operação VITRINE, Sargento Cleber, que o Nocional ao avistar a Viatura empreendeu fuga, o que fez com que a Polícia realizasse um acompanhamento tático onde obteve êxito na BR-135, mais precisamente na bifurcação das vias que ligam Guadalupe/Jerumenha e Marcos Parente. INFORMAÇÃO DO PORTAL NACONTRAMAOPIAUI

Os Policiais Militares de posse do controle da Ocorrência, realizaram uma abordagem minuciosa tanto no Nacional F. S. C. como na motocicleta, e encontraram de posse do nacional uma quantidade considerável de drogas, análogas a crack e um pó branco, conhecido comumente de cocaína, celular Samsung A-10 e uma considerada quantia monetária no valor de R$ 773,75 (Setecentos e setenta e três reais, e setenta e cinco centavos), segundo o Sargento Cleber, o nacional foi conduzido para a Polícia Judiciária, para os procedimentos legais.
POR QUE OPERAÇÃO VITRINE.

Vitrine, consiste num espaço envidraçado, onde é dispostos produtos para venda de tal forma que possam ser vistos da rua pelos transeuntes. Guadalupe é semelhante, um espaço onde todos transeuntes conseguem ver uns aos outros mesmo na mais calada da noite. E é nesse momento que entra o elo de comunicação entre a Polícia Militar e Comunidade.



Fonte: FT 24 horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.