PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Polícia Militar da Cidade de Guadalupe, recupera veículo furtado.


Foi nessa quinta-feira (06) que uma equipe da Polícia Militar de Guadalupe, a 350 km da capital piauiense, comandada pelo Sargento Cléber, onde foi necessária a união de comandos dos GPMs de Marcos Parente e Landri Sales para uma ação rápida e certeira — capturar os envolvidos do furto de uma motocicleta e apreender o veículo. O furto ocorrera na cidade de Guadalupe, na segunda-feira (03), onde adentraram na residência da senhora Geanny Pereira, domiciliada no centro da cidade.

Informou o comandante da operação, Sargento Cléber, havendo recebido via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), elo de comunicação entre a Polícia Militar e Comunidade, que a motocicleta estava na posse dos nacionais — um maior de idade G. J. N. P. e de um menor de idade com iniciais T. C. A. S.
COM AS INFORMAÇÕES DO PORTAL NACONTRAMAOPIAUI

Acrescentou o Comandante da Operação que de imediato realizaram as buscas em Guadalupe. Logrando êxito, capturaram os envolvidos que informaram sobre a motocicleta, POP 100, de cor vermelha, placa NIH 2527, e já vendida em Marcos Parente para uma outra pessoa de iniciais R. A. Sem demora, a equipe de policiais uniram forças e conseguiram fazer a apreensão do veículo e a condução dos envolvidos para a Polícia Judiciária.


Imagem SGT. Cleber

Nenhum comentário: