Pré-candidato a Prefeito em Floriano é acusado de participar de aglomeração


Uma equipe da Vigilância Sanitária de Floriano foi acionada na noite de ontem(12) para apurar a denúncia de que em um clube do bairro Sambaíba estaria sendo realizada uma reunião de cunho político, com a participação de apoiadores do pré-candidato a prefeito de Floriano, o vereador Maurício Bezerra.

Em contato com o Diretor da Visa, Jussinaldo Duarte que confirmou a veracidade do fato. Afirmou ainda que os profissionais da equipe foram maltratados pelos organizadores do evento, que prosseguiram com a reunião dizendo que ela não seria interrompida, não assinariam o auto emitido pela vigilância que relata o episódio, motivo pelo qual foi feito o registro fotográfico como forma de prova do descumprimento das determinações das autoridades de saúde no combate ao coronavírus.

Ao falar da situação que foi flagrada pela equipe da Vigilância Sanitária, Jussinaldo disse que tinham aproximadamente 50 pessoas aglomeradas, muitas sem máscaras e a obstrução do trabalho dos fiscais, ações que vão na contramão de tudo o que recomendam as instituições de combate à pandemia. O caso foi enviado para a assessoria jurídica do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.