PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

VÍDEO| Pré- Candidato Gedison Alves fala dos constantes ataques sofridos por seus adversários



O pré-candidato a Prefeito da cidade de Marcos Parente do Piauí Gedison Alves (MDB), fez um vídeo para falar dos constantes ataques que tem sofrido por parte de um grupo opositor que constantemente tenta lhe denegrir utilizando um portal da Internet.

Em resposta ao determinado portal que fez uma matéria intitulada “Áudio revela suposta organização criminosa para desvio de dinheiro na gestão de ex-prefeito, Gedisom Alves disse que a matéria está equivocada e distorcida, e que em novembro de 2016 ele assumiu por 2 meses a Prefeitura de Marcos Parente, novembro e dezembro, quando na ocasião o atual prefeito daquela gestão tinha sido cassado, por abuso de poder político, e captação ilícita de sufrágio, por Corrupção eleitoral.
Gedison também disse que naquela época encontrou vários problemas no município, dentre eles a iluminação pública quando cerca de 70% das ruas estavam no escuro, e o problema da falta de água na vila Guimarães, onde tinha a necessidade de um poço tubular. Informações do Portal Nacontramao Piauí

Para resolver os problemas a gestão utilizou os serviços do seu Firmino Augusto, o eletricista conhecido na região, foi comprado todos os materiais para iluminação pública numa empresa devidamente licitada, e os serviços do seu Firmino foi fazer a troca das lâmpadas, dar manutenção, e fazer o processo de instalação elétrica do poço que foi perfurado na Vila Guimarães, o Senhor Firmino concluiu o serviço e receber um pagamento justo.

VEJAM O VÍDEO



O Gedison Alves também disse; que as pessoas que o seu Firmino contratou, ou terceirizou para realizar o serviço, ele não tem nada a ver, mas que ele concluiu o serviço para o qual foi destinado, e o problema da iluminação pública foi resolvido, e a cidade foi entregue 100% iluminada e o poço na Vila Guimarães que se arrastava a mais de 8 anos foi perfurado.

Quanto ao determinado  portal Gedison Alves falou que ele não é digno de credibilidade,  por se tratar de uma militância política e não de uma página de informações Serias e imparcial, mas se de fato eles querem publicar a verdade, ele tem vários assuntos e matérias a respeito dos seus adversários políticos, por exemplo:  Existem muitas obras inacabadas no município, existe o problema do convenio que eles receberam da Funasa para perfuração de poços artesianos, onde usado para beneficiar a irmãos parentes e regionais.

Gedison Alves, conclui com duas perguntas ao portal e para os seus adversários políticos, vocês são contratados por alguém só para divulgar matérias distorcidas e equivocadas a meu respeito? Vocês estão tentando me denegrir, porque?


Nenhum comentário: