Documento mostra que foi a prefeita Neidinha que assinou o processo de reintegração de posse do loteamento no Bairro Vila Nova





Segundo os documentos postado pelo pré -candidato a vereador Odair Holanda da cidade de Guadalupe do Piauí, a assinatura no processo de reintegração de posse do loteamento no Bairro Vila Nova, está  em nome da Exma. Sra. Prefeita Municipal de Guadalupe, e o interessante que é em data bem próxima ao cumprimento da reintegração, inclusive o pedido de manutenção da liminar feito pelos advogados constituídos por a prefeita Municipal Neidinha..

Segundo o vereador, consta que a doação dos terrenos do Bairro vila Nova foi feito pela Chesf ao Município de Guadalupe, foi uma luta de anos na gestão do ex-prefeito e pré - Candidato Wallem Mousinho.

Toda a cidade de Guadalupe do Piauí tem conhecimento que a prefeita Neidinha, juntamente com o Pré - Candidato a vereador Jesse James, arquitetaram a invasão, utilizando-se de pessoas humildes em ano eleitoral, somente para se beneficiarem politicamente.
.
"Se houve algum culpado nisso tudo, foi somente a ganância e a maldade de Vossa Excelência e seus aliados" afirmou Odair Holanda
.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.