PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

MPE pede cassação de registro de candidatura de Dr. Carlos Braga a reeleição de Santa Filomena

 


O Ministério Público Eleitoral através do Promotor Luciano Lopes Nogueira, da 35ª Promotoria Eleitoral de Gilbués-PI, apresentou denúncia em desfavor do prefeito de Santa Filomena-PI. O atual prefeito e candidato a reeleição é acusado de diversas denúncias, dentre elas da influência política e do uso dos recursos do erário municipal, praticando condutas que violam o princípio da isonomia no processo eleitoral em prol da sua candidatura a reeleição ao cargo de Prefeito do Município de Santa Filomena-PI.

Com base nessas informações o Ministério Público Eleitoral pediu a cassação do registro de candidatura de Carlos Augusto de Araújo Braga, popularmente conhecido como Dr. Carlos. 

O prefeito do município é acusado de esconder madeira em casa, realizar obras só no ano da eleição, usar dos bens públicos para influenciar o eleitorado, realização de promoção pessoal para a reeleição com promessas de inauguração de obras,  distribuição de bens custeados pelo Poder Público, além de realizações de cirurgias e ofertas de emprego.

Nenhum comentário: