Polícia Militar de Guadalupe acaba com festa regada a bebidas alcoólicas na Cidade de Porto Alegre do Piauí


Foi nesse Sábado (5), que houve uma aglomeração festiva por parte de muitas pessoas entre adolescentes, jovens e adultos, pelo que se percebe pelos vídeos nas redes sociais… Paredão de som e muita bebida alcoólica. NACONTRAMAO PIAUÍ

Em meia a pandemia (Covide-19), com decretos de proibições tanto da parte do Município como do Estado, e além do mais, crescentes números de casos da contaminação do novo-coronavírus na região. Que, de público o último boletim da Covid-19 (01/09/2020), de Porto Alegre do Piauí, confirmado no total de 112 pessoas infectadas, e com 01 óbito. Uma verdadeira falta de respeito a maioria da Comunidade local.

Imagem recebida de internautaVídeo enviado pela Força de Segurança Pública Local
Entenda o Caso

O Comandante do GPM (Grupamento do Policiamento Militar), Cabo Melo, recebeu nas primeiras horas da noite desse sábado(5), pelo Fiscal da Vigilância Sanitária, Dr. Romero, uma denuncia de que estava havendo uma verdadeira aglomeração regada por bebida alcoólica, acompanhada por um paredão de Som, em um bar de propriedade do senhor conhecido como Zé baixinho. Informou o Cabo Melo que ao ver tamanha aglomeração, achou por bem comunicar o fato ao Cmt. da Companhia, Capitão Reginaldo, o qual enviou a Força Tática para o apoio na Ocorrência, e determinação da Lavratura dos procedimentos judiciais, TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Acrescentou o Cabo Melo, que o dono do bar até o momento não foi encontrado, desde que a Força Policial adentrou a Cidade de Porto Alegre do Piauí, e que de imediato acabou com a aglomeração irresponsável.
Uma interrogação

Informes através de áudio a este redator, de que havia nos bastidores da aglomeração pré candidato Político da Cidade de Porto Alegre do Piauí, se beneficiando da irregularidade, e se isso, aconteceu na sua essência, passa a ser UMA VERGONHA. Desrespeito não só com as autoridades que estão na linha de frente no combate a Pandemia (Covid-19), como também aos decretos, e acima de tudo levando possíveis novas contaminações para a População da Cidade.




Vídeo e imagens enviado por internautas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.