MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Polícia Militar de Landri Sales do Piauí recupera moto roubada.


Na noite dessa segunda-feira, 07, na Cidade de Landri Sales do Piauí, policiais militares do GPM, comandado pelo Cabo R. Gomes, na OPERAÇÃO SALUTAR, prenderam dois nacionais, V.R.V.N, maior de idade e K.C.R.A menor de idade, ambos em um veículo roubado.

Os dois nacionais estavam numa motocicleta HONDA POP 100, cor preta e chassi 9C2B0100HR204609, ao ser dado a ordem de parada e com ações táticas na abordagem os policiais encontram com o menor uma quantidade de maconha acondicionadas em 5 (cinco) papelotes, informou o Comandante da “Operação Salutar”, Cabo R. Gomes, que ao fazer a pesquisa no banco de dados do sistema de Roubos e Furtos, pra sua surpresa, o veículo estava com restrição de roubo, fato ocorrido em outubro de 2016. FONTE NACONTRAMAO PIAUI

Os nacionais a moto e a droga foram encaminhados e apresentados no Plantão Central de Flagrante (DPC de Guadalupe).Foto Cmdo. da Operação SalutarFoto Cmdo. da Operação salutar
ENTENDA O CASO DO ROUBO DA MOTO

Antônio Carlos de Sousa, da cidade de Floriano, no dia 20 de outubro de 2016, por volta das 21 horas, ao trafegar com sua moto, HONDA POP 100, cor preta, placa PIN-1256, chassi 9C2B0100HR204609, pela Rua Benjamim Freitas quando foi surpreendido por dois elementos, sendo que um estava portando uma arma de fogo (revolver), anunciaram o assalto e lhe subtraiu a sua motocicleta e dois telefones móveis (celulares).
Porque Operação Salutar.

É uma palavra com origem do latim salutaris, que significa tudo o que é benéfico à preservação da vida saudável… E essa palavra, para a Polícia Militar significa um remédio para sociedade landrisalense, explicou o Comandante da Operação Cabo R. Gomes.

Nenhum comentário: