Adversários políticos em desespero atacam o Dr. Gedison Alves em Marcos Parente do Piauí


A campanha eleitoral na cidade de Marcos Parente do Piauí em 2020 está ficando cada dia mais acirrada entre os candidatos a prefeitura do município.

E cada um se defende como pode e faz de tudo para conquistar os poucos eleitores que ainda falta se decidir.

Nessa corrida o fator primordial esse ano é que a população está com muita sede de mudanças, e por isso vem demonstrando aprovação total ao Dr. Gedison Alves candidato pelo MDB.

Os adversários do Dr. Gedison Alves percebendo essa aprovação do povo, estão procurando todos os meios para tentar macular a sua índole e prejudicar a sua campanha, eles chegaram até promover uma Matéria em um portal, com conteúdo e intensões totalmente políticas, acusando sem provas a mãe e o irmão do candidato, para tentar atingir o Dr. Gedison.

A redação do Portal Nacontramao Piauí procurou o Dr. Gedison para que o mesmo falasse sobre o assunto, e ele disse:

"Todos os Marcoenses me conhecem e sabem quem sou eu, estou com eles todos os dias, não só hoje em período de campanha, sento em cada casa, tomo café com meus amigos pois são minha gente, minha raiz. Essas acusações são infundadas e todos sambem o objetivo dessa matéria, não posso parar, não tenho tempo para perder com essas coisas, estou lutando para servir o meu povo marcoense".

Não é tentando usar minha família que irão me derrotar, essas coisas só me motiva mais e me dar mais força para vencer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.