PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Em reunião líderes decidem suspender atividades de campanha eleitoral em Guadalupe


Um acordo celebrado entre os representantes da coligação “Progresso Continua” (PSD, PP e PT), e o MDB, na cidade de Guadalupe, Sul do Piauí, suspendeu diversas atividades da campanha eleitoral que possam gerar aglomerações de pessoas. Informações do PORTAL CIDADE LUZ

A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, 22, no auditório do Fórum municipal e contou com a presença do Juiz Eleitoral Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva (imagem), Dra. Ana Sobreira Botelho Moreira, do Ministério Público Eleitoral, Comandante da 2ª Cia/10º BPM o Capitão PM Reginaldo de Sousa e Silva, Tailândia Pereira de Sá (Coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal), bem como o senhor José Benedito de Sousa representante da Coligação “O Progresso Continua”, e ainda Sivaldo Alves de Sá Batista, representante do MDB.

No encontro ficou definido a suspenção de carreatas, motocadas, comícios, reuniões, passeatas, fogos de artifícios entre outras medidas.

O acordo prevê também o incentivo ao uso da propaganda virtual, utilizando as mídias sociais, assim como os programas veiculados no rádio.

Estão permitidos as visitas aos eleitores, com os devidos cuidados sanitários, e sem gerar aglomerações.

Nenhum comentário: