PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Homem preso em Guadalupe do Piauí estava na cidade para executar filho de Mecânico


A policia Militar da  2ªCIA/10°BPM da cidade de Guadalupe do Piauí, sob o comando do Cp Reginaldo com a equipe de busca composta por 3Sgt. Cleber e o Cb César Augusto, prendeu na noite de quarta feira (07) um homem acusado de tentar executar filho de mecânico.

Por volta das 21h40m, durante patrulhamento, a GFT foi informada por um popular que na Rua "I"(i), s/n, Bairro Cruzeta, haviam dois elementos em uma residência, onde um deles seria de outra cidade e que estaria em Guadalupe a chamado de certo Elemento, com o objetivo de executar filho de um Mecânico da cidade.

Com as informações em mãos a policia foi até o local, ao chegar só encontrou um dos suspeitos, o outro havia saído minutos antes para comprar comida, foram encontrado na residência em porte dos suspeitos, 01 Espingarda Cal. 12, coronha Reduzida, 05 (cinco) Cartuchos Cal. 12, 01 Aparelho Celular.     

O suspeito apreendido é da Cidade de Floriano do Piauí e saiu recentemente do centro de Detenção provisória de São Raimundo Nonato devido à contaminação por covide-19, o mesmo foi conduzido e entregue na DRPC de Guadalupe onde fora autuado em flagrante por porte ilegal de arma. 








Nenhum comentário: