Marcos Parente a cidade sem Lei, um verdadeiro Faroeste do Piauí

 


Segundo informações repassadas à redação do Portal Nacontramao Piauí, na noite de sexta feira (09), candidatos a vereadores e esposo de candidata a prefeita do Município de Marcos Parente do Piauí se envolve em confusão.

O fato ocorreu em um bar fora da cidade, onde os vereadores; P.N, M. S, e o C.A.L marido da candidata a prefeita do município pelo PSD, chegaram bastante embriagados em um bar, e se envolveram em uma confusão com a proprietária, pois a mesma apoia o candidato a prefeito da oposição Gedison Alves (MDB), eles não concordando com a decisão dela começaram o bata boca.

O popular também nos informou que logo após a discussão, o esposo da candidata a prefeita saiu atirando para o alto, deixando todos os que estavam presentes, assustados e muito apreensivos.

Um Homem disse o seguinte a nossa redação, “O maior problema aqui em Marcos Parente é que nós os cidadãos de bens não podemos nos expressar ou declarar apoio ao nosso candidato que rapidamente sofremos represália”.

Nós não podemos mais deixar esse povo no poder, essa não foi a primeira vez e nem a última, esses dias jogaram cerveja no rosto do dono de outro bar, é tempo de mudanças, é tempo de darmos oportunidade a o homem que cuidara bem de nós e da cidade, afirmou uma Jovem Senhora

Marcos Parente do Piauí é uma cidade que nesses últimos anos tem sofrido muito com escândalos, corrupção, multas, desvios de verbas, falta de estrutura, ameaças, falta de Médicos e muita insegurança.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.