MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Policia de Guadalupe prende homem que ameaçava a mãe com arma de fogo


Nessa segunda-feira (19), A Polícia Militar de Guadalupe, Cidade há 350 km do estado piauiense, através da POP (Patrulha de Operações), desencadeou Operação Batida Policial no bairro Cruzeta e logrou êxito em abordar um indivíduo que estava com ânimos exaltados, portando uma carabina, calibre 36 e um facão.

Informações prestadas pelo Comandante da Operação, 3º SGT Cleber, por volta das 11h30min, ao ter recebido um comunicado pela central de comunicações da PMPI local, de que o nacional de iniciais F.S.S., 41 anos de idade, estava ameaçando com uma arma de fogo sua própria mãe, a senhora M.N.S., no Bairro Cruzeta.



A equipe de Operações, através de tirocínio policial aguçado, identificou o autor agressivo e com sua prisão e condução desconstruiu o intento de consumar um homicídio.

De imediato foi feita a condução do nacional, e a apreensão das armas a Delegacia de Polícia Civil de Guadalupe, a fim de ser realizado os devidos procedimentos legais cabíveis.

Em casos como este, onde a bebida alcoólica pode ser vista como um catalisador da violência, o levantamento de informações e o empenho dos policiais é fundamental, ao mesmo tempo em que acalma a vítima  e  evitando que o suspeito pudesse consumar o feminicídio,  além de consequências potencialmente adversas aos filhos, familiares e comunidade ao redor. FONTE NACONTRAMAO PIAUÍ

Nenhum comentário: