URGENTE| Homem é preso em Guadalupe do Piauí por tentativa de homicídio

 


Guadalupe, há 250km da capital piauiense, passa a ser palco de uma brutalidade tremenda, por volta das 11h55min, do sábado (03), através de um grupo de WhatsApp, surgiu a notícia de que tinham cortado o rosto de uma mulher por nome de Ivone Batista da Silva, 35 anos de idade, conhecida popularmente de “maninha”, populares em troca de mensagens horrorizaram tamanha brutalidade sem precedente, dando conhecimento de que o autor da tentativa de homicídio teria sido um rapaz de 28 anos de idade, de iniciais K.A.A.P. conhecido popularmente de “Kendola”. Informes de que ambos são envolvidos no mundo das drogas. INFORMAÇÃO DO PORTAL NACONTRAO PIAUI

As Informações preliminares pela via midiática, o fato tinha ocorrido por volta de meia noite e meia do dia 03 de outubro do corrente ano, e dão conta de que a vítima, estava nua, ensanguentada, correndo e gritando por uma das ruas da cidade do bairro Cruzeta. De certo que a vítima foi conduzida ao Hospital local, em estado deplorável, Um corte na garganta, um na boca no lado esquerdo, um corte no maxilar e um corte no rosto do lado esquerdo.

Diante de intensas investigações da Polícia Civil, foi encontrado o paradeiro do Acusado, e de imediato, foi solicitado a ajuda da Força Tática, comandada pelo Sargento Cleber, para juntos realizarem a prisão de “Kendola”. Que de fato, as equipes de segurança da Cidade de Guadalupe, Polícia Civil e Polícia Militar, lograram êxito em prender o acusado, onde, foi apreendida duas facas, sendo que uma delas, possivelmente teria sido usado para mutilar o rosto da vítima. De certo que o acusado foi encaminhado a Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

A causa da tentativa de homicídio, segundo nos informou a equipe de operação da Força Tática, o que se tem na investigação, possivelmente, o acusado teria realizado relações sexuais com a vítima e posteriormente desferiu os golpes de facas nela. Entretanto, o processo está em andamento.

Imagem Grupo de Operação FT da PMPI
Imagem Grupo de Operação FT da PMPI
Imagem Grupo de Operação FT da PMPI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.