Vereadora Surama Martins usa a tribuna da Câmara Municipal e diz "dentro destes 03 anos nunca foi realizado um concurso público em Guadalupe"


Na seção ordinária da câmara municipal da cidade de Guadalupe do Piauí, realizada no dia 16/10 de 2020 a vereadora e candidata a vice prefeita Surama Martins (MDB), quando usou a tribuna disse que estava com saudade das Sessões na Câmara, pois foi 05 meses afastada da tribuna, porém usou esse período para   trabalhar mais em prol da população. Informações do Portal da Câmara

Disse também que Guadalupe ainda não se desenvolveu como deveria, pois chegou a Guadalupe há mais de 30 anos e praticamente nada mudou na sua estrutura física. 

"Quando aqui chegou encontrou uma Escola de referência o CEDEG e um Hospital de referência regional, tínhamos um aeroporto ativo o que aconteceu nesses 30 anos?", Porque só agora está acontecendo estas reformas e recolhimentos dos lixos?", afirmou Surama Martins.

A parlamentar também falou que quando ainda estava ao lado da Gestora defendeu concurso público, pois foi uma promessa de campanha da atual Gestora o que aconteceu que nunca foi feito?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.