MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

VÍDEO| Reportagem mostra a situação de abandono que Marcos Parente do Piauí está vivendo


O programa Alerta Geral filiada da rede Bandeirantes no Piauí, foi até a cidade de Marcos Parente que fica a 360 Km da capital Teresina e tem cerca de 4.500 habitantes, para mostrar a situação deplorável que vive a cidade por causa de uma administração municipal irresponsável e sem compromisso com a População. FONTE PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

No vídeo nós podemos ver o abandono total da gestão do Prefeito Pedro Nunes, que foi denunciado pelo ministério público por improbidade administrativa juntamente com sua filha, que é secretária de saúde do município.

A população da cidade sofre com uma série de problemas, a falta de pavimentação nas ruas, esgoto a céu aberto na avenida principal, Hospital com apenas dois médicos, Ambulância com o ar-condicionado sem funcionar há vários meses, o estádio e quadra de futebol completamente destruídos.

A cidade virou um canteiro de obras inacabadas, como a construção de uma escola avaliada em R$ 750,000 que foi iniciada dia 3 de janeiro de 2019 e era para ser entregue em setembro de 2019, o mercado publico e uma quadra de futsal, todas elas sem previsão de conclusão, sem falar que são obras caríssimas e o dinheiro delas desapareceu no vento.

CONFIRA O VIDEO NA INTEGRA



Nenhum comentário: