Cadáver é encontrado em matagal no município de Marcos Parente do Piauí


Cadáver de um homem adulto estava completamente deformado no local. Polícia Civil investiga caso. Foi nessa segunda-feira(23), por volta das 17h, em Marcos Parente do Piauí, Cidade há 359Km da capital piauiense, foi encontrado um corpo de um homem aproximadamente uns 10 Km dentro de um matagal.
Segundo A Polícia Militar do Piauí, através do Sargento Miranda, foi acionado por populares que tinham encontrado uma ossada, resto mortais, como de uma pessoa. De imediato a Polícia Militar de Marcos Parente em conjunto com a Polícia Militar de Landri Sales, realizaram uma averiguação no local do fato, Ao chegar, a equipe constatou que se tratava de um adulto, a vítima estava em estado avançado de decomposição, porém só foi possível identificar a vítima, por motivo de terem encontrado uma carteira de identidade que portava em sua roupa. INFORMAÇÃO PORTAL NACONTRAMAO PIAUI

A vítima, tratava-se de um homem, José Francisco do Nascimento, com 57 anos de idade, natural de Conceição do Canindé-Pi. De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, o corpo estava em adiantado estado de decomposição e não foi possível apurar a causa da morte. Inicialmente o caso é tratado como morte natural. Agora a polícia civil vai aguardar o laudo para dar início a investigação.
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 2-2.jpg
Imagem PMPI
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-11-24-at-09.56.06-768x1024.jpeg
imagem PMPI
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 3.jpg
Imagem PMPI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.