Dois Cadáver são encontrados no município de Marcos Parente em menos de uma semana



Foi nesta quarta-feira (25), por volta de meio dia, no Município de Marcos Parente, Cidade há 359km da capital piauiense, que populares informaram a Polícia Militar da Cidade o achando de um Cadáver na localidade Timbó.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAP EM MARCOS PARENTE CLICANDO AQUI

Informações preliminares, de que a vítima de iniciais E.P.S, de 48 anos de idade, teria saído de sua residência no centro da Cidade de Marcos Parente para o Sítio na localidade Timbó, onde teria ido cuidar de seus animais (ovelhas), e já há três dias sem retornar para casa.

informes de que membros da família preocupado com sua demora, foram atrás pra saber do que estava acontecendo. E ao chegar na localidade, encontraram o corpo da vítima inerte e em estado avançado de mineralização. INFORMAÇÃO DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

Acionado a Polícia Militar, através da equipe Operacional de Plantão, onde de imediato foram averiguar o fato, constatando a veracidade, e realizado os procedimentos de conservação do local para os procedimentos da Polícia Judiciária. "apurações estão em andamento" sobre o caso.

LEIA SOBRE O PRIMEIRO CASO AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.