PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

VÍDEO| Homem rouba moto usando arma de fogo em Guadalupe do Piauí


Homem rouba moto usando arma de fogo na cidade de Guadalupe do Piauí nesta manha de sábado dia 07/11.

O senhor Gerson da Silva foi assaltado na manha deste sábado dia 07/11, ás 6h30m, na Rua Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Guadalupe-PI, ao lado do colégio alexandrino.

Segundo o (B.O) boletim de ocorrência feito pela vitima, ele foi abordado e assaltado por um homem desconhecido que usando um revolver tomou o seu veículo, uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa  OEG-7384, em seguida o um indivíduo teria saído da cidade sentido Jerumenha. A policia foi acionada e rapidamente saiu em busca do suspeito e do veiculo

VÍDEO DOS SUSPEITOS



BOLETIM DE OCORRENCIA FEITO PELA VITIMA
POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ
2ªCIA/10°BPM
FORÇA TÁTICA: 

EQUIPE DE SERVIÇO
1- Sgt Cleber;
2- Sgt Everaldo;

ACUSADO
Nome: Desconhecido

VÍTIMA
Nome: Gerson da Silva Rodrigues Feitosa
Nasc: 19/07/1986
Sexo: Masculino 
Cor: Parda
Mãe: Valdeci Silva Morais

OCORRÊNCIA: Roubo de Veículo com uso de arma de fogo.

OBJETOS ROUBADOS: Veículo Honda / Pop 100, cor preta, placa OEG-7384.

LOCAL: Rua Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Guadalupe-PI, ao lado do colégio alexandrino.

DATA: 07/11/2020
HORA: 06:30Hs

DOS FATOS
O senhor Gerson da Silva procurou o Quartel da 2 Cia para comunicar que havia acabado de ser assaltado por um indivíduo portando uma arma de fogo, que teria levado o seu veículo, uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa  OEG-7384. Que ao passar pelo local informado o indivíduo o abordou apontando uma arma de fogo e lhe tomou o veículo. O Copom imediatamente acionou VTR / FT TÁTICA que iniciou as diligência obtendo a informação de que um indivíduo de características similares teria saído da cidade sentido Jerumenha. Foi solicitado apoio da guarnição de Jerumenha através de barreiras e foi feito pela Guarnição o deslocamento sentido Jerumenha, obtendo informações de transeuntes da via que o suspeito não teria passado por lá, levando a conclusão de que ainda se encontra nas proximidades da cidade de Guadalupe. As buscas continuam.





Nenhum comentário: