MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Piauiense da cidade de Manoel Emídio morre após ser baleado durante assalto em São Paulo


O piauiense identificado como Gilberto Ferreira, de 47 anos, morreu na noite deste domingo (1), após ser baleado durante um assalto em um bar, na zona norte de São Paulo. O homem era natural da cidade de Manoel Emídio.

Conforme a Polícia Militar de São Paulo, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Além do piauiense, outro homem, que também estava no bar no momento que aconteceu o assalto, foi baleado e morreu ainda no local do crime.

O corpo de Gilberto vai ser enviado para o Piauí e deve ser sepultado em Manoel Emídio. De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo tratado como latrocínio, já que as circunstâncias apontam que os criminosos foram ao local para tentar assaltar o bar, mesmo não tendo levado nada.

Entenda o crime
A Polícia Militar informou que testemunhas que estavam no local contaram para a guarnição que dois homens chegaram no bar em um carro prata e anunciaram o assalto. Com a chegada dos criminosos, uma das vítimas estava sentada e se assustou com a movimentação.
Os criminosos acharam que o homem havia reagido à abordagem e começaram atirar. Durante a ação, o piauiense e outro homem foram atingidos. Após os disparos, a dupla fugiu sem levar nada.

Nenhum comentário: