PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Polícia Militar de Guadalupe recupera POP roubada


Em Guadalupe, cidade há 350 km da capital piauiense, nesse sábado (7), por volta das 07h da manhã, amanheceu agitada pelas redes sociais WatsApp e Facebook, pela ocorrência de um ataque repentino com uso de força e intuito criminoso. FONTE PORTAL NACONTRAMAO PIAUI

SEGUIR O NOSSO INSTAGRA AQUI

Foi informado para a nossa redação pelo proprietário da moto, conhecido como Gerson Moto-Taxi, que por volta das 06h30min, estava se deslocando de sua residência para pegar uma cliente no bairro Bela Vista, quando passou pelo quebra-molas que fica ao lado do colégio Alexandrino Mousinho, teve que reduzir a velocidade, quando repentinamente saiu um homem alto magro, com uma tatuagem no pescoço e com uma arma de fogo, calibre possivelmente 32 em punho, de dentro de uma casa em construção, localizada nas proximidades da Igreja Batista Nova Aliança.

Informou a vítima, para a nossa redação, que o meliante, já foi lhe abordando e gritando, "DESCE DA MOTO, DESCE DA MOTO VAGABUNDO, PERDEU, PERDEU", informou ainda a vítima, que o bandido passou uns 5 minutos com a arma apontada pra sua cabeça, e com medo de perder a sua vida, desceu da moto e entregou-lhe a mesma.

Feito o boletim de ocorrência, acrescentou a vítima, aguardando com espectativas na certeza de sua moto ser recuperada, com lagrimas no rosto, acrescentava para a redação, "ELA É MINHA FONTE DE RENDA PARA MINHA FAMÍLIA".

Momentos em que a Polícia Militar da Cidade já estava no encalce dos meliantes, evidentemente com ajuda da população e uma busca frenética para encontrar tanto o veículo como o meliante que fez o assalto a mão armada.

Quando por volta das 22h29min, do mesmo dia (7), saiu nos grupos de Whatsapp, o pedido de socorro de uma moradora do Bairro Cruzeta, onde ela com voz sufocada e nervosa dizia. "MINHA GENTE, POR FAVOR, AVISA BEM AI PRA POLÍCIA, AVISA AI, UMA CASA AQUI NAS PLACAS, DOIS BANDIDOS, E UM PULOU AQUI NO MURO DAQUI DE CASA E ESTÁ ESCONDIDO NO QUINTAL DAQUI DE CASA, AVISA BEM AI PRA POLÍCIA PELO AMOR DE DEUS, AQUI NA CRUZETA, E A MOTO DELES ESTÁ CAÍDA BEM AQUI, E ELES SAIRAM FUGINDOS, BEM AQUI PERTO DAS PLACAS".

De certo que feito a abordagem de imediato pela Polícia, no local da casa solicitada, sendo que os meliantes ao perceberem a Viatura, saíram em disparada, chegando o piloto da moto Pop 100 de cor preta, a perder o controle, caír e abandonando o veículo, saíram correndo pulando o muro de um casa. De certo que, a Polícia Militar já vinha perseguindo os bandidos.

A Polícia Militar, fez a recuperação da citada motocicleta, Pop 100, que estava em poder dos dois meliantes, os quais fugiram de mata a dentro. Informações de que já foram identificados os dois elementos, e que em questão de horas, ambos serão presos e encaminhados a Polícia Judiciária.

Imagem PMPI
Foto PMPI

Ouça o áudio da senhora pedindo ajuda a Polícia Militar por meio de Grupos de WatsApp.

Nenhum comentário: