PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Polícia Militar de Uruçuí juntamente com a polícia civil e a força tática recuperam motocicleta roubada, aprendem arma de fogo e drogas


Polícia em ação em Urucui: Coronel Feitosa e toda Polícia Militar juntamente com a polícia civil e a força tática de Uruçui fecham o cerco e recuperam motocicleta roubada, aprendem arma de fogo, drogas, recuperam objetos roubados de residência em Uruçuí

Nesta segunda feira 02/10, por volta das 14:00 HORAS a guarnição da Força Tática do 10 BPM, foi acionada para atender ocorrência de roubo a residência com uso de arma de fogo, fato ocorrido no bairro Esperança, na cidade de Uruçui.

Chegando ao local, após coleta de informações, foi repassado que dois elementos adentraram a residência da família, ali, com o uso de uma arma de fogo, revólver, ameaçaram as pessoas presentes e em seguida roubaram, celulares, roupas, uma moto Honda Biz, ano 2017, de cor vermelha e outros pertences. 

Logo em seguida a equipe da Polícia Militar iniciou as diligências, a fim de tentar localizar os acusados, quando por volta das 15 hrs, nas proximidades da ponte que liga os municípios de Uruçuí e Benedito Leite.

Os Policiais se depararam com os acusados, sendo que na abordagem dois conseguiram fugir e dois foram presos e conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil em Uruçui. Os conduzidos são uma mulher de iniciais N.N.R.S, de 19 anos, e um menor de 17 anos, com iniciais J.V .P .B, residente na cidade de Balsas - MA. Foi apreendido com os acusados, um revólver cal. 38, com três munições intactas, uma motocicleta Honda Biz, de dor vermelha, quatro celulares de marcas diversas, várias pedras de crack e porções de maconha, roupas, joias e outros objetos, todos os objetos apreendidos são produtos de roubo ou furto cometidos pela quadrilha. 

Vale ressaltar, que os dois que fugiram no momento da abordagem já foram identificados e as buscas continuam na tentativa de prender os mesmos.






Nenhum comentário: