Comerciantes de Uruçuí dizem que notas falsas estão circulando no comercio da cidade

Outra comerciante Uruçuiense relata que foi vítima do golpe da nota de dinheiro falso que está em circulação em Uruçuí


Na manhã desta segunda feira, 21/12 comerciantes estão denunciando que malandros estão fazendo circular na cidade notas falsas de 100 e 200 reais.

Um dos comerciantes de Uruçuí disse; que teria sido vítima do golpe do dinheiro falso, segundo ele malandros apareceram em seu estabelecimento comercial e passaram uma nota de R$ 200 reais falsa. 

Após a postagem na mídia social outra comerciante relatou que também foi vítima do golpe do dinheiro falso que está circulando no comércio da cidade. Segundo essa segunda comerciante, três caras chegaram em seu estabelecimento comercial, pediram três cervejas e tomaram e um deles foi pagar ela. 

Como já era a noite, e ela tem dificuldade em enxergar ela pegou a nota de 100 reais e botou no caixa, no outro dia foi recolher o dinheiro do caixa, e achou a nota de 100 reais estranha, decidiu passar a canetinha na nota e viu que era falsa. 

Os relatos dos dois comerciante só reforçam que os comerciantes Uruçuienses precisam ficar atentos e alerta, pois notas de dinheiro falsas estão circulando no município. A polícia militar e civil já ciência dos dois casos e trabalha para identificar e prender esses malandros que estão passando essas notas falsas em Uruçuí.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.