Em Floriano um homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente

 


Um acidente ocorrido na noite deste domingo (6), na rodovia BR-230, deixou um motociclista morto e duas pessoas feridas na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. Segundo os Policiais rodoviários federais, o acidente envolveu a motocicleta Yamaha/YBR125I Factor ED, conduzido por um homem de 38 anos, que teve óbito no local e transportava como passageiro, um homem de 23 anos que sofreu lesões graves.

A terceira vítima dirigia um  veículo, de carga VW/24.280 CRM 6X2 conduzido por um homem de 35 anos que não se feriu o e o pedestre um homem de 46 anos que sofreu lesões graves.

Motociclista morre e 2 pessoas ficam feridas na BR- 230 em Floriano- Foto: PRF

De acordo com levantamentos realizados pelos policiais com declaração do condutor do caminhão e de testemunhas, os policiais verificaram que a motocicleta atropelou o pedestre que inadvertidamente foi atravessar a via, devido a isso os ocupantes da motocicleta caíram e o condutor foi atropelado por um caminhão que trafegava no mesmo sentido, mas que não conseguiu desviar.

Motociclista foi colhido por caminhão e morreu no local-Foto: PRF

A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada do corpo. As causas do acidente são a Falta de atenção por parte do pedestre bem como à Desobediência às normas por parte do condutor do caminhão. O caminhoneiro foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos do ocorrido.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.