Florianense morre após ser atropelada por veículo em Cascavel, no Paraná

 


Uma piauiense identificada como Marly Dantas da Silveira, de 53 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (02/12) após se envolver em acidente no Centro da cidade de Cascavel, no Paraná. As informações são do CGN.

Segundo as informações, a mulher atravessava a via, quando foi atingida por um veículo. Com o impacto, o corpo da mulher que é natural da cidade de Floriano, foi jogado a alguns metros da colisão, ficando no meio da via.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, entretanto, ela morreu no local da ocorrência.

O condutor do carro relatou que a mulher teria atravessado a via do nada e ele não conseguiu evitar a colisão. O homem, que é morador do Parque São Paulo, relatou que nunca havia se envolvido em um acidente de trânsito, ainda mais com óbito.

Ele realizou o teste do bafômetro, sendo que o resultado foi negativo de 0,00 mg/L.

O trânsito na Rua Paraná ficou completamente interditado e o fluxo de veículos precisou ser desviado para a Rua Engenheiro Rebouças. As equipes da Criminalista e IML (Instituto Médico Legal) também foram mobilizadas para fazer a perícia no endereço e recolhimento do corpo.

De acordo com os familiares, o corpo de Marly foi transladado para ser velado no município de Floriano. Marly residia no Paraná há aproximadamente três anos com uma filha que está cursando medicina. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.