Polícia Militar de Guadalupe do Piauí recupera veiculo furtado

 


A Polícia Militar de Guadalupe, cidade há 350 km da capital piauiense recuperou nesta terça-feira (01/12), um veículo furtado, por volta das 07h15.

Policiais da Força Tática, no comando do Tenente Morais foram acionados pelo COPOM para atenderem a uma ocorrência de um veículo abandonado que se encontrava no projeto de irrigação, lote 2, afastado da cidade uns 8km. INFORMAÇÃO DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUI

De pronto emprego a equipe de Operações foram até o citado local, onde constataram a presença de um veiculo, FIAT/UNO MILLE ECONOMY, Ano: 2012, Placa: PFV-8299/Floriano-Pi, cor branca, de propriedade do senhor João batista, residente no Bairro Cruzeta.

Conforme declarações do Tenente Morais, o veículo tinha sido furtado a três dias atrás, afirmou o comandante da operação que o reconhecimento se deu por conta de que o proprietário do automóvel tinha colocado em grupos de WhatsApp a busca de informações sobre seu paradeiro. Ciente da procura pelo carro, foi avisado ao dono que compareceu na Delegacia e agradeceu a ação da Polícia Militar.

Investigações estão sendo feitas para chegar no autor do furto.

Imagem Ten. Morais
Imagem Ten. Morais
Imagem Ten. Morais
Imagem Ten. Morais
Imagem Ten. Morais
Imagem Ten. Morais
Imagem Ten. Morais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.