Polícia Militar e Polícia Civil realizam varredura em Guadalupe


Foi na manhã desta quarta-feira (02/12), que a Polícia Civil da 19ª DRPC (Delegacia Regional da Polícia Civil) em Guadalupe, Cidade há 350km da capital piauiense, juntamente com a Polícia Militar, envolvendo as equipes das Forças Táticas de Guadalupe, Uruçuí e a Equipe do canil do RONE, realizaram uma mega operação. INFORMAÇÃO DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUI

Onde foram inicialmente cumpridos, 06 (seis) mandados de busca e apreensão e 02 (dois) mandados de prisão preventiva emitidos pela Comarca de Guadalupe-PI.

Informaçoes obtidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC.PI/Notícias). os crimes alvo da operação estão tentativa de homicídio, furto qualificado, posse irregular de arma de fogo, disparo em via pública dentre outros.

Informações ainda adquiridas a está redação, de que foram presos os nacionais A.S.S. de 28 anos de idade e R.M.S. de 27 anos de idade, além de apreendido em um dos locais de busca, uma porção de substância análoga a maconha e material para embalagem de entorpecentes.

Informações de que a operação se estenderão por toda a semana nas cidades que compõe a Delegacia Regional de Guadalupe. Parabenizar a Polícia Civil na pessoa do Delegado Regional de Guadalipe, Dr. Moises Linhares e toda equipe Operacional das Polícias.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.