MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Prefeito Gedison Alves e vice Iara Santana de Marcos Parente são diplomados

 


A Justiça Eleitoral, por meio da 87ª Zona Eleitoral, iniciou nesta quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, os atos de diplomação dos candidatos eleitos em Marcos Parente do Piauí para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, bem como, os dois primeiros suplentes de cada partido.

O prefeito eleito Gedison Alves, após ser diplomado disse, "Louvo a Deus e ao povo de Marcos Parente por essa oportunidade, pedindo a ele coragem e, acima de tudo, sabedoria para que possamos conduzir bem a nossa gestão".

Nosso objetivo maior é atender os interesses da nossa comunidade da forma mais digna e justa possível!

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-12-16-at-22.42.50.jpeg
Prefeito Gedison Alves

A Diplomação encerra o processo eleitoral e é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro de 2021.

A vice prefeita Iara em disse; "Eu me sinto muito honrada pela conquista e peço a Deus que nos dê muita sabedoria para honrar cada voto de confiança que recebemos, como também conduzir da melhor maneira possível essa missão a que nos foi atribuída".

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2020-12-16-at-22.42.49-1.jpeg
Vice Prefeita Iara Santana

Segundo informação, esse ano, em virtude da situação da crise sanitária causada pela pandemia, não foi realizada a solenidade pública e a diplomação aconteceu em um formato diferente. Os candidatos eleitos e suplentes foram convocados a receberem seus diplomas no Cartório Eleitoral, individualmente, em horários previamente agendados, evitando assim a ocorrência de aglomerações.


Nenhum comentário: