Sessão virtual é realizada em Guadalupe do Piauí, e alguns projetos foram aprovados


A Câmara Municipal de Guadalupe, em sessão virtual, realizou a votação e aprovação de projetos de lei de autoria do executivo e do próprio legislativo, praticamente limpando a pauta das questões mais importantes e relevantes a serem discutidas.

A Câmara muito provavelmente ainda se reunirá até o dia 15 de Dezembro para a última sessão do ano.
Na sessão virtual, realizada nessa segunda-feira dia 07 de Dezembro foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos.

De autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe:

15/2020 - Que estima a receita e fixa despesa do Município de Guadalupe para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências.

16/2020 - Que dispõe sobre a reformulação do plano plurianual - PPA 2018-2021, do Município de Guadalupe, Estado do Piauí e dá outras providências.

18/2020 - Que autoriza o executivo municipal a repassar aos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate as endemias (ACE), vinculados as equipes de saúde da família, incentivo financeiro adicional, na forma de abono, competência 2020, repassado pelo fundo nacional de saúde ao fundo municipal de saúde de Guadalupe e dá outras providências.

De autoria do Vereador Tharlis Santos - PSD:

01/2020 - Que autoriza o poder executivo municipal a criar o programa Transporte pela vida, para atendimento de pacientes em tratamento de saúde.

02/2020 - Que autoriza o poder executivo municipal a criar o programa alimento pela vida, para atendimento de paciente em tratamento de saúde.

Também foi aprovado o projeto 17/2020 do Poder executivo, que dispõe sobre autorização ao executivo municipal para contratar parcelamento de débito junto a empresa Equatorial Piauí Distribuidora de Energia S/A.  O Projeto foi aprovado por 6 votos a favor e 3 contra. INFORMAÇÃO DO GUADALUPE AGORA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.