VEJA O VÍDEO| Polícia Militar impede roubo em supermercado de Guadalupe


Força Tática 2ª Companhia da Polícia Militar frustra roubo em um supermercado de Guadalupe (350 km da Capital piauiense). O Nacional de iniciais J.C. com sutileza e gatunagem tenta surrupiar mercadoria do Super Mercado Casa da Verdura. FONTE PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

A ação ocorreu na noite de quinta-feira (17/12), no centro da cidade próximo ao mercado Público. A equipe de plantão comandada pelo Tenente Morais, recebeu informações de que em um supermercado havia adentrado um nacional e subtraído mercadoria, informações de que o nacional tinha chegado ao local em uma motocicleta.

O suspeito estava dentro do estabelecimento comercial quando foi flagrado por uma das câmeras de monitoramento colocando um litro de Whisky dentro da calça. De acordo com a narrativa dos policiais, foi notório o crime cometido pelo nacional J.C.

Conforme o relato do comandante da operação, ao receber o comunicado do COPOM, sobre o fato, deslocou com a viatura até o local, e ao perceber que a Polícia tinha sido acionada, o nacional empreendeu fuga, deixando para trás uma motocicleta em que andava e um capacete.

Relatou o comando de operações, Tenente Morais - que devido ao matagal, próximo ao Banco do Brasil ser bastante extenso e escuro, tornou-se difícil a captura do nacional J.C.

Informou ainda o Tenente Morais a nossa redação, que os procedimentos tomados pela sua equipe, foi conduzir o veículo para a Unidade Regional de Polícia Judiciária, onde foi realizado o auto de exibição e apreensão da motocicleta. Acompanhou o proprietário do Supermercado, Casa da Verdura, para o registro do Boletim de Ocorrência. 
Por Carlos Morea

Segue-se agora as investigações por parte da Polícia Judiciaria, e que a Polícia Militar estará sempre ao lado da comunidade para resguardá-la da melhor forma possível.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.