Carreta tomba em São João dos Patos - MA e populares saqueia a carga


O acidente com a carreta carregada de milho, aconteceu as 7 horas da manhã deste domingo na BR-230 entre São João dos Patos e Bom Jesus ( sanharó ) segundo o motorista o senhor Peterson Alves Baldoino, ele disse que cochilou no volante mesmo tendo dormido a noite toda em São João dos Patos, e quando se deparou a carreta estava saindo da pista, ele tentou puxar pra pista, mas o peso levou a carga toda pro lado e tombou.

A carreta vinha de Tarso Fragoso e seguia para o Ceará com 32 toneladas de grãos de milho. O motorista disse a nossa reportagem que não liberou a carga para o pessoal pegar, mas fazer oque aqui é Brasil´ disse o motorista. O mesmo saiu ileso, ele disse ainda que queria encontrar seu Celular que sumiu depois do tombo.


A carga foi saqueada por pessoas de toda região como São João dos Patos, Bom Jesus, Sucupira e demais localidades. Uma pessoa que tentou tomar conta do local disse que tentaram levar até o botijão de Gás da carreta, mês essa pessoa evitou.

Na hora do saque da carga, o transito ficou tenso no local, teve muitas dificuldade para os veículos passarem, estava ocorrendo um grande risco de acidente. No local não havia o mínimo de segurança já que não tinha policia nem militar, nem civil e muito menos rodoviária federal.


Teve pessoas que saíram com carrada de caminhão cheio de milho, nossa reportagem perguntou algumas pessoas pra que eles queriam aquele milho, alguns diziam que era pra dar animais e outros diziam que era mesmo pra vender.
Reportagem: Site Terra Verde.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.