MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Homem é preso acusado de cultivar maconha dentro de quarto


Foi realizada na tarde de ontem, 217, pela Polícia Militar a prisão de um homem que cultivava drogas dentro de uma residência, no centro de Castelo do Piauí, município distante 190 km da capital. Um dos dois pés de maconha apreendidos durante a ação foi encontrado dentro do próprio quarto do suspeito, em uma mesa de cabeceira.

No local, a Polícia também encontrou 102 porções análogas a crack, 7 porções de substâncias semelhantes a maconha, munições intactas de revólver calibre 32, além de celulares. Duas motocicletas também foram apreendidas durante a ação policial

Além do proprietário da residência, que não teve a identidade revelada, outras quatro pessoas também foram conduzidas à delegacia. Eles estariam consumindo drogas no local.

De acordo com o tenente Macedo, subcomandante da Companhia de Policiamento de Castelo do Piauí, a Polícia chegou ao local após receber denúncias de populares.

"Uma pessoa chegou comunicando que tinha encontrado uma moto dele que tinha sido furtada e estava abandonada. A Polícia Militar se deslocou para o local e começou a desvendar outras motos que também tinha sido roubada. Foram apreendidas as motos e em uma residência de um senhor foi encontrado esse plantio. Todos foram conduzidos para o Distrito e a Polícia Civil ficou responsável pela formalização do procedimento", destacou.

Ainda de acordo com o tenente, os cinco conduzidos à Delegacia são conhecidos da polícia na região e já tinham passagens por outros crimes.

O policial também destaca que chamou atenção o local onde o plantio de maconha era realizado. "Eles fazem isso, não vão deixar às claras para que a população tenha conhecimento", disse.

Foto: divulgação PM

Nenhum comentário: