PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Jogador Guadalupense Emerson Jr assina com o Volta Redonda do RJ


O jogador de futebol Emerson Jr. que foi revelado pelo Cori-Sabbá, representação esportiva de Floriano, acaba de assinar um novo contrato.

A diretoria do Volta Redonda anunciou na manhã desta terça-feira a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2021. Os reforços são o volante Emerson Jr. e o atacante Kaio Felipe, ambos de 23 anos. O contrato dos dois vai até o fim da Série C.


Eles já passaram por todos os exames médicos e já estão treinando com a equipe há uma semana. Os dois já participaram do jogo-treino contra o Porto Real, realizado no último domingo, e que terminou com vitória do Voltaço por 7 a 2.

Emerson Jr. foi revelado pelo Cori-Sabbá-PI. Na última temporada, o volante estava no River-PI, onde disputou o Estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

— Sempre sonhei com a oportunidade de jogar um grande campeonato como o Carioca, ainda mais em um grande clube. Estou aqui para honrar esta camisa do Volta Redonda, que tem muita história e que está sempre brigando por títulos. Sou um segundo volante, polivalente, muito marcador e que procura sempre chegar dentro da grande área – destacou o novo reforço tricolor.

Já Kaio Felipe teve passagens pelas categorias de base de grandes clubes, como Fluminense, Grêmio, Athletico-PR e Figueirense, além da Seleção Brasileira sub-15.

No profissional, o atacante já vestiu as camisas do Dimensão Capela-AL, Sport, Operário-MT e Picos-PI, último clube antes de acertar com o Voltaço.

— Muito feliz com a oportunidade jogar em um grande clube como o Volta Redonda. Sou um jogador bastante técnico, gosto de jogar perto da área, procuro me posicionar com inteligência para que consiga aproveitar as oportunidades e fazer gols. Chego muito motivado e podem ter certeza que vou me esforçar o máximo para poder corresponder dentro de campo a chance que estão me dando – afirmou o novo atacante tricolor.

O presidente do Voltaço, Flávio Horta, justificou o motivo das contratações e disse que a diretoria segue no mercado em busca de mais reforços.

— São atletas jovens, de muita qualidade e com um futuro promissor, que é o perfil de atleta que estamos buscando para compor o nosso elenco, que também tem muitos pratas da casa. Claro que temos também jogadores experientes no time, como o Bruno Barra e o Hiroshi, por exemplo, para que possamos ter uma mescla que é muito importante. Estamos buscando mais alguns reforços pontuais e esperamos anunciar novos nomes nos próximos dias – ressaltou.

Da redação

Nenhum comentário: