PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Ciro Nogueira quer apoio de Wilson Martins nas eleições de 2022


O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) externou o desejo de caminhar com o ex-governador do Piauí, Wilson Martins (dirigente do PSB no Estado) nas eleições de 2022 desde que a sigla socialista se coloque em oposição ao atual Governo Wellington Dias (PT-PI).

Ciro fez uma espécie de ‘raio x´’ e afirmou que a grande maioria das bases do PSB pretende ser adversária ao PT, situação que colocaria socialistas e progressistas no mesmo palanque no pleito do ano que vem.

“Eu e Wilson não tivemos juntos nas últimas eleições. É um político de muito respeito no estado do Piauí e espero que ele siga a vontade das bases que ele representa, do seu partido o PSB. Todas estas bases [do PSB] querem ficar na oposição a esse governo que aí está. Se ele seguir isso, vai estar ao nosso lado”, projetou Ciro.

Planos majoritários

O presidente do Progressistas possui planos claros para 2022 e o principal deles é se eleger governador do Estado. Ciro tem se movimentado, tanto em Brasília quanto no Piauí para conseguir executar este projeto majoritário.

Nenhum comentário: