MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Enxurrada destrói mais uma vez trecho da PI-392 no Sul do PI; moto foi arrastada


Produtores do Sul do Piauí, passam por dificuldades para escoar a safra de soja que começará a ser colhida no início de abril de 2021. Isso porque, chuvas intensas que caíram nesta semana, destruíram mais uma vez um trecho da rodovia PI-392, próximo à cidade de Currais, conhecido como Serra das Laranjeiras, rota importante para o escoamento da produção. As informações são do portal Ponto X.

O local virou notícia nacional em março do ano passado quando foi destruída por uma forte chuva, a enxurrada levou tudo que encontrou pela frente. Uma caminhonete ficou presa em um barranco e por pouco não foi levada.

Ano após ano a cena se repete, produtores rurais da região por várias vezes já tentaram com recursos próprios recuperar o local, um paliativo, já que as obras desse trecho requerem uma atenção maior do poder público.

Na última segunda-feira (08), uma forte enxurrada deixou a Serra das Laranjeiras mais uma vez destruída e por pouco não deixou vítimas que estavam trafegando pela rodovia. O trecho está interditado.

Homem tem moto arrastada por enxurrada

Elissandro Borges, da cidade de Bom Jesus, passou por momentos de aflição na noite da última segunda-feira (08) na zona rural do município de Currais. Ele estava na subida da Serra das Laranjeiras quando se deparou com uma forte chuva. Ele não conseguiu evitar que sua moto fosse levada pelas águas e conseguiu se salvar subindo em uma pedra.
    Foto: Reprodução/Portal Ponto X
    Foto: Reprodução/Portal Ponto X

Nenhum comentário: