Força Tática de Guadalupe apreende arma de fogo na fazenda Borba


A Equipe da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, apreendeu uma arma de fogo na fazenda BORBA, há uns 46 Km da Cidade de Guadalupe, na tarde de quarta-feira (17). PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

Os policiais compareceram ao local após receberem uma denúncia, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitou apoio para juntos realizarem uma ocorrência, haja vista, o SAMU ter recebido informações de que na citada fazenda havia uma pessoa lesionada por disparo de arma de fogo.

No local, feito abordagem tática da Policia Militar, constatou a veracidade do disparo de arma de fogo por parte do nacional de iniciais F.D.N.L. maior de idade, entretanto, segundo a Equipe da Força Tática, a pessoa lesionada, iniciais I.O.G. maior de idade, não foi lesionado proveniente do disparo, e que o mesmo já se encontrava no Hospital de Guadalupe.

Com base Art. 15 da lei 10.826-03 – O nacional F.D.N.L., foi abordado pelos militares e logo informou onde estavam a arma, que culminou na apreensão e condução do autor do disparo.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil, em Guadalupe. Segundo a Polícia Militar, foi apreendida uma espingarda Boito de calibre 28, duas munições de calibre .28 intactas. Imagem

imagem Força Tática

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.