Aluna de Jerumenha do Piauí alcançou 980 na redação do ENEM 202O


Os estudantes da rede pública de ensino do Piauí estão em destaque entre as maiores médias de pontuação da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), nesta segunda-feira (29/03). Os resultados e dados finais do Enem 2020 apontam que, em todo o Brasil, apenas 28 participantes obtiveram nota máxima (1000). Informação Portal Nacontramao Piauí

Mesmo com a pandemia provocada pela Covid-19, resultando na interrupção das aulas presenciais, a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) avançou em diferentes frentes para garantir via rede escolar com atividades remotas, utilização de plataformas on-line, atividades do Canal Educação e Pré-Enem Seduc a preparação adequada para os estudantes do ensino público.

Os resultados destes esforços podem ser observados com a divulgação da nota do Enem, na qual os estudantes conseguiram alcançar a expressiva pontuação com média de 980 pontos, uma das maiores notas na redação.

Entre estes estudantes está a aluna Clara Rosane Lucena Furlani, estudante da U.E. Sebastião Rocha Leal, localizada na cidade de Jerumenha do Piauí, também obtive a pontuação de 980 na redação do Enem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.