Discussão na Câmara quase termina em pancadaria


Uma confusão envolvendo o vereador Tiago Carvalho e ex-vereador Anderson Pêgo, que é esposo da vereadora Alynne Macêdo, quase transformou a Câmara Municipal de Timon em um “ringue de luta de MMA” nesta segunda-feira (1º). Toda situação na “Casa do Povo” foi flagrada em vídeo que viralizou nas redes sociais.

No pequeno vídeo de apenas seis segundos, o ex-vereador chega perto de um grupo de parlamentares e avança em direção a um deles, neste momento ele é contido pela primeira vez, mas em uma segunda tentativa quase acerta um chute no vereador, que cai sobre um sofá.

Chegada da PM na Câmara de Vereadores


Em entrevista a nossa reportagem, o coronel Araújo, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, contou que suas equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta do meio-dia de hoje. Segundo ele, a vítima registrou um boletim de ocorrência no 1º DP da cidade, e fez exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

Polícia Militar do Maranhão

"Sim, atendemos essa ocorrência. Quando chegamos ao local o agressor não estava mais. A vítima alegou que tinha lesões contundentes, e após ser encaminhada ao 1º DP, foi levada ao IML para fazer exame de corpo delito”, informou o Coronel.

O que diz o ex-vereador Anderson Pegô

Procurado na tarde desta segunda-feira (1º), o ex-parlamentar encaminhou ao GP1, uma nota de repúdio, onde a sua esposa, vereadora Alynne Macêdo cita que está sendo perseguida dentro da Câmara de Timon pelo vereador Tiago Carvalho. Diante da resposta do ex-vereador, um possível atrito entre Tiago Carvalho e Alynne Macêdo seria o motivo da situação.

Confira a nota na íntegra

Repudiamos toda agressão contra as mulheres

Olá Timonenses! Mais uma vez a mulher, vereadora e empresária Alynne Macêdo tem sua vida pessoal invadida pelo vereador Tiago Carvalho que usa do expediente público para atacar a vereadora e mostrando seu total desprezo com as mulheres praticando agressão psicológica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.