PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Filho presenciou acidente que matou seu pai na BR -135 no Sul do Piauí


Um homem identificado como Wilson das Graças Chaves, de 48 anos de idade, faleceu na tarde desta sexta-feira (16), vítima de um grave acidente no KM 600 da BR 135, município de Corrente/PI, na altura da localidade Paraim de Cima.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da carreta, que estava carregada de móveis, possivelmente perdeu o controle do veículo por causa das irregularidades na pista e capotou.

Apesar do atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O caminhoneiro era natural do estado do Paraná e conduzia uma carga que vinha do estado de São Paulo para Teresina.

O filho do caminhoneiro, que conduzia outra carreta que vinha atrás, presenciou todo o acidente.

A carga, que ficou toda espalhada, teve que ser resguardada pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal para não ser saqueada pelos moradores locais.

Eles permaneceram no local, aguardando a chegada dos proprietários da carga e da carreta.

Embora haja constantemente acidentes no local, a pista ainda espera por reparos e alargamento, pois é sabido que esse trecho entre Corrente e a divisa com o estado da Bahia é bastante estreito e com a pista irregular em quase todo o seu percurso. O trecho é famoso por trágicos acidentes há vários anos.

Fonte - Fala Piauí.

Nenhum comentário: