Homem é morto a tiros em Guadalupe do Piauí após se envolver em Briga


Um homem identificado como João Vitor terminou sendo morto nesta segunda-feira (19) em Guadalupe, no Sul do estado, após se envolver em uma briga. O irmão de João Vítor, Valmir, também se envolveu na confusão e foi ferido gravemente, sendo transferido para o hospital Tibério Nunes, em Floriano.

De acordo com informações de testemunhas, a confusão envolveu inicialmente João Vitor e um homem identificado apenas por Cotia, que é acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo em João Vitor que veio a óbito no local.
Vitima: João Vitor


Ainda conforme informações preliminares, o irmão de João Vitor, Valmir, atingiu Cotia com golpes de faca, mas também foi atingido com tiros de arma de fogo, sendo levado para Floriano em estado grave.

Uma ambulância do Samu esteve no local para prestar os primeiros-socorros e levar o corpo de João Vitor para realizar exames cadavéricos para em seguida a família providenciar o sepultamento.

O acusado de realizar os crimes, conhecido como Cotia, encontra-se preso e está à disposição da Justiça. Ele já foi condenado pela morte de funcionário da Chesf, quando cumpriu 8 anos de prisão em regime fechado no presídio de Vereda Grande, no Sul do Piauí.

Cotia é acusado de cometer homicídio: Informação do Diario Piaui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.