Jovem é assassinada com tiro na cabeça no Piauí


Uma jovem, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (12), na região do Dique do Rio Poti no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tudo indica que ela foi executada com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Quando chegaram no local onde o corpo foi encontrado, os agentes ainda observaram alguns elementos fazendo uma cova, possivelmente para esconder o corpo. Após avistarem os policiais, os indivíduos fugiram em destino ignorado e ainda efetuaram alguns disparos contra os PMs.



Elementos foram encontrados fazendo uma cova para enterrar o corpo da jovem (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Não há informações até o momento sobre os elementos, que seguem foragidos. Os agentes seguem em diligências na região na tentativa de obter mais informações acerca da vítima ou sobre os possíveis autores do crime.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para na sequência fazer a remoção do corpo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.