Presidente do SINDSERM, contesta informação da prefeita de Guadalupe sobre precatórios


O presidente do SINDSERM, professor Ofranio Dias, procurou a redação do Portal Velho Monge para contestar a informação da prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, de que teria faltado a reunião para tratar dos precatórios do FUNDEF no município de Guadalupe.

O SINDSERM protocolou na quarta-feira (20), ofício solicitando reunião com a Gestora Municipal, na sede da Prefeitura Municipal.


Estranhamente, a prefeita emitiu mensagem nas redes sociais afirmando que a direção do SINDSERM faltou a reunião, em uma clara tentativa de nos desgastar perante os nossos associados.  Mas, reafirmo, prefeita Neidinha, de forma alguma nós não faltamos, e que a Gestão apresente documento comprobatório da tal “suposta reunião”.


O Presidente também disse que, o SINDSERM tem buscado de todas as formas o diálogo com a gestão da maneira mais democrática possível, não estamos utilizando qualquer artifício para fazer política, pois o único interesse do Sindicado é defender os servidores, independentemente de quem esteja a frente da gestão municipal.


Esta manobra da Prefeita Municipal, aparentemente tenta desviar o foco da real discussão, que é o rateio dos 60% dos precatórios do FUNDEF ao professor.


"Temos o ofício que comprova a nossa solicitação de reunião com a Gestão para tratarmos do rateio dos precatórios do FUNDEF. Nossa bandeira é de luta pela classe. Esperamos que esse mal-entendido seja esclarecido e que possamos encontrar uma solução para esse impasse causado pela gestão municipal", afirmou Ofranio Dias.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.