PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

11 advogados promoveram a defesa de Chaguinha ex- esposo de Renata Costa


O desaparecimento da dona de casa Renata Pereira da Costa aconteceu na manhã de 28 de dezembro do ano passado, o corpo foi encontrado em janeiro deste ano e desde o início as investigações apontavam como autor seu ex-esposo Francisco das Chagas, o Chaguinha. 

No dia em que foi intimado para prestar depoimento, nossa reportagem conversou com ele que estava acompanhado de um advogado cujo nome não foi mencionado na ocasião. No dia 26 de janeiro, ao conceder uma entrevista ao jc24horas ele estava acompanhado do advogado Jairo Lima e no dia de sua prisão no final do mês de março, o advogado que estava acompanhando era o Dr Norman Hélio.

No total 11 advogados já promoveram a defesa do Francisco das Chagas, conforme você pode ver no documento extraído do processo que apura a morte da dona de casa que teve a sua vida ceifada aos 29 anos de idade. No momento, os advogados que estão fazendo a defesa são Dr. Eduardo Rodrigues, Dr. Fleyman Fontes e Dra Mayanne de Carvalho Lacerda, cujo escritório fica em Oeiras.



Nenhum comentário: