Header Ads

Header ADS

44 caixas de cigarros contrabandeados são apreendidos em Marcos Parente


A Polícia Militar do Piauí apreendeu no início da noite desta quinta-feira (13), cerca de 44 caixas de cigarros contrabandeados no município de Marcos Parente, região sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h41 uma guarnição da polícia recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria utilizando uma residência alugada, no centro da cidade, como ponto de depósito de cigarros ilegalmente.

Cigarro contrabandeado

Populares relataram aos policiais que dias antes, um carro carregado de cigarros passou no local e deixou uma grande quantidade na residência. Com isso, policiais militares comunicaram ao delegado e ao promotor da cidade sobre a ocorrência. Os policiais foram orientados a solicitarem ao proprietário do imóvel uma ordem de entrada, para que pudessem comprovar o fato.

Ao constatarem a veracidade da ocorrência, os policiais apreenderam cerca de 44 caixas com 138 maços de cigarros. O homem acusado de contrabandear os cigarros viajou momentos antes dos policiais tomarem conhecimento da ilegalidade e ainda não foi localizado pela PM.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.