Header Ads

Header ADS

Emerson Júnior de Guadalupe Piauí que joga no Volta Redonda - RJ enfrentará o Altos



O ponta pé na competição nacional acontece neste domingo (30) e o time carioca tem um nome muito conhecido do futebol piauiense pela passagem no River, o volante Émerson Júnior, que fez questão de passar seus conhecimentos a respeito do adversário piauiense na competição nacional. O jogo entre Altos x Volta Redonda acontece no domingo (30), às 16h, no Lindolfo.

“Estou muito feliz de está retornando na minha terrinha maravilhosa e também de está jogando uma Série C pelo um grande clube como o Volta Redonda e que eu e meus companheiros possamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo. Eu conheço o time do Altos muito bem, porque joguei contra eles ano passado e eu sei da qualidade do time, estamos cientes que vai ser um jogo muito difícil. Eu fiz questão de passar todos detalhes do clube por treinador e pros meus companheiros”, disse o volante Émerson.

O Volta Redonda chega a Teresina na madrugada de sabado (29) e fará apenas uma atividade leve antes do jogo contra o Altos. O time estava jogando o Campeonato Carioca, mas não jogam desde o dia 8 de maio e a última vitoria foi no dia 4 de abril. A equipe passou por algumas mudanças entre saídas e chegadas de atletas e o técnico Neto Colucci tenta reencaixar o elenco.


O piauiense natural de Guadalupe, Émerson Jr, jogou pelo River e enfrentou o Altos algumas vezes pelo Campeonato Piauiense e faz questão de frisar a qualidade dos rivais, mas deixando claro que a equipe chega forte para disputa da competição nacional. “A nossa preparação foi muito boa com a nossa comissaõ técnica e a gente está bastante preparado para jogar essa Série C e nosso time está muito focado e vamos em buscar do acesso que é a série B”, acrescentou o jogador piauiense, que veste a camisa do clube desde o ano passado.

Essa será a primeira vez do Altos na disputa de uma 3ª divisão e a experiência também é nova para o volante Émerson. O jogo entre Altos x Volta Redonda acontece no domingo (30), às 16h, no Lindolfo Monteiro.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.